
Sabe aquele sentido que está sempre a nossa volta sussurrando ao ouvido?
Conhecido como intuição os sinais dialogam com a nossa mente. As mensagens enviadas normalmente nos norteiam, nos mostram caminhos a trilhar.
Esta é a forma em que o Universo comunica-se. Ele jamais nos desampara.
Tente seguir as orientações, elas estão a sua volta! Almas que acreditam e seguem os sinais, jamais se perdem.
Muitas vezes passamos longos períodos da vida nos moldando aos padrões sociais estabelecidos, aqueles aos quais o mundo impõe como moda. Iniciamos nossas vivências com base nos sonhos dos nossos pais. Abrindo mão de nós mesmos, sacrificando o Eu Verdadeiro, apenas para conseguir a aceitação alheia.
Não podemos permitir tamanho autoabandono. O contentamento, a paz interior, o equilíbrio é o que faz pulsar o sangue. Por isso viva o seu tempo, sua hora, suas condições, compreenda que cada qual tem seu momento na escala evolutiva.
Normalmente sentimentos como medo, insegurança, desconfiança, autocrítica e descuido nos detém num mundo de privações. Acalme-se, respire, interiorize-se, pratique libertar-se.
Não espere pelo significado da vida. Dê você significado a ela.
Pense, sinta, avalie, sonhe, exercite, perdoe…desprenda-se do conseguir pela força, de qualquer forma. Viva dentro daquilo que acredita, somando beleza com o mundo. Tudo é vivência, dessa forma tudo se torna prazeroso. O prazer de existir e ser quem somos.
Silencie-se, pergunte ao inconsciente, pratique desenvolver a escuta mais sagrada que o ser humano pode vivenciar. Com a prática e perseverança para escutar o que realmente lhe integra ao TODO, estará em sintonia com a totalidade.